sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte Adesivo

Meninas, a nova tendência para unhas do momento são os Esmaltes Adesivos , que já é sucesso no mundo todo e que muitas celebrs já aderiram.
É um método suuuper prático e rápido, e já virou objeto de desejo de quem não tem tempo de ir a manicure, ou que não tem a tão temida habilidade de fazer as unhas em casa.



São milhareeeeeeees de estampas, pra todo gosto e qualquer ocasião.
Sem contar que dá um charme todo especial nas unhas, é colocar e arrasar! 

É uma transformação instantânea! Eu poderia até compará-los com o pó de pirimpimpim do Sítio do pica-pau amarelo, hahaha *-*
#Brinks
Se bem que o efeito é muito legal, e que o diga Lady Gaga



Não é de hoje que a diva vem usando e abusando dessa nova tendência .



Outra famosa que também vem arrasando é a Katy Perry, com a praticidade dos esmaltes adesivos, tudo ficou tão mais fácil! haha *-*
Sem contar no charme todo especial que as unhas ficam né?



No Brasil, vocês podem comprar o Esmalte Adesivo da Tenshi que tem mais de 90 estampas e a cartela sai por R$ 13,99 .


Bom, agora é usar e abusar dessa maravilha feminina, que concerteza é sucesso *-*




O que você achou? Conta aí ! :)



Por: Isabella Reis

5 comentários:

  1. Adorei essa novidade de esmalte adesivo.. *--*
    E o blog também..
    espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu gostei do seu blog e estou seguindo! Segue lá o meu!
    www.bolachachocha.com
    Sorana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou amor *-*
    Retribui lá no seu *--*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Sorana, que bom que você gostou do blog *-*
    Estamos te seguindo também amor, beijos ! ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa nova ideia, minha amiga comprou um e ela simplesmente adorou *-*
    Adoreei seu blog também amr, bjs :*

    ResponderExcluir