quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mulheres e sapatos, uma combinação maravilhosa.

Hello girls :D 
 Estou aqui para falar de uma coisa que nós meninas adoramos.... É isso mesmo, SAPATOS. Não importa quantos você tem, sempre é pouco!
  Vamos ver alguns modelos que estão super na moda

Oxford




Uma nova paixão de moda chega aos lindos pés das mulheres. Os sapatos Oxford, originalmente masculinos, ganharam várias versões femininas em muitos modelos com salto alto, cone ou fino, e bico fino, arredondado, estampado ou alongado. O motivo de todo esse sucesso é que o Oxford fez parte do uniforme dos estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra,  no século 17. Eles saem do inverno e entram no verão com tudo.  Modelos básicos, tradicionais, estampados ou com saltinho: tem para todos os gostos!

Meia pata



Meia pata é aquele sapato que possui uma plataforma na parte da frente, e um salto (na maioria das vezes) altíssimo. O legal do meia pata é que mesmo obtendo um salto altíssimo ele não é nada desconfortável, afinal, a plataforma ajuda bastante a equilibrar o corpo.


Peep Toe

Muito popular durante toda a década de 50 o Peep Toe continua a ser o favorito das mulheres. Ele é aquele sapato aberto na frente, que deixam aparecer só as pontinhas dos dedos, sabe? Eles voltaram em modelos e cores muito diversificadas, para consumidoras exigentes e que apreciam requinte e sofisticação.



S
apatilha
As sapatilhas antigamente eram consideradas muito cafonas e eram abolidas de festas, do trabalho e ambientes formais. Ainda bem que a moda resgatou as sapatilhas tornando-as tendência e ícone fashion. Assim, ganhamos beleza, praticidade e conforto no nosso dia-a-dia. Modelos variados e diferentes por aí é o que não falta. Toda marca, em toda coleção, lança as suas sapatilhas. Aqui está um site dando preciosas dicas de como arrasar usando a tão famosa Sapatilha -> http://aurelio.net/mog/sapatilha-como-usar.html



Open Boot

Um calçado muito badalado nos pés de celebridades como Rihanna, Beyoncé e Blake Lively, Ela chegou em 2010 mas conquistou nós mulheres de uma maneira extraordinária. As open boots são aqueles sapatos que são abertos na frente e/ou atrás. Mas, preste muita atenção: esse lindo sapato não fica bem em todos os tipos de mulher nem combina com qualquer peça roupa. Ela pode ser usada tanto nas estações mais frias do ano, como no próprio Verão.

Agora, é só escolher o que melhor combina com você e arrasar

@Monapeereira

                                                                                                                                        

2 comentários:

  1. Seu blog está ótimo, tudo de muito bom gosto. Estou seguindo e sempre que puder volto pra comentar!
    Esperamos você no Um Pouco Sobre Isso!
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/
    Siga-nos

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem, vim visitar o teu blog e estou seguindo ja... Dê uma passada no meu e se curtir siga tbm ta bom ... Bjs Angélica.
    Blog http://toquesdeclasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir