domingo, 7 de agosto de 2011

Um pouco de nós

Vanessa Medeiros
      
  Sou Vanessa, tenho 17 anos e estou no último ano escolar. Hoje animada, amanhã mal humorada. Irônica, discreta , teimosa, desastrada, pocessiva ,anciosa , Lunática ,Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Amo ler um bom livro, ouvir uma boa música e dormir.

Monalisa Pereira- @Monapeereira

  Meu nome é Monalisa Pereira , estou na 2º série do ensino médio, gosto de musica, moda e adoro estar por dentro das tendências. Amo meu Deus, festas, moda, ECB, mquiagem, músicas, cinema, shopps, fofoca, amigas, viagens... Enfim, todas as coisas que acho incrivelmente legais :D
  A idéia de criar o blog surgiu quando quando um dia conversando com a Isabella e a Vanessa, tivemos a idéia de criar este blog, para postar as coisas que gostamos, problemas que enfrentamos e muito mais.

Isabella Reis- @Beelreis_

Hello babys, meu nome é Isabella Reis, vou fazer 17 anos em 11/11/11 hahaha e estou no segundo ano do ensino médio, pretendo cursar psicologia ou medicina.
  Gosto de ler e curto músicas internacionais, nacionais enfiim... Curto de tudo um pouco. Sou divertida, alegre e quando estou com sono sou chata! hahaha brincadeira :)


                                        Casinha das Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário