sexta-feira, 18 de maio de 2012

chuva + frio = Filmes :)

 Gente sorry, já faz um tempão que não posto nada aqui, sabe né? Colégio, curso, problemas, e eu fiquei meio sem tempo, mas ai vai um post super legal sobre: Comédia romântica :)

Que tal assistir alguns filmes super legais? Aqui vai um Top 4 dos filmes românticos :D



1. Sonhos no gelo

Haaaa, amei esse *-* Conta a história de Casey Carlyle,  uma adolescente comum, que é estimulada por Bast, seu professor de física, que acredita que ela tem potencial para conseguir uma bolsa de estudos e ser aluna em Harvard. Mas ela precisa apresentar um trabalho pessoal, assim entre livros de cálculos e teorias engenhosas, direciona sua pesquisa a patinação  artística, pois ela crê que exista uma fórmula aerodinâmica exata para aqueles movimentos. O que ela não imaginava é que ficaria tão encantada por este esporte, tanto ao ponto de considerar a física menos importante. E isto provoca o desespero da mãe, Joan Carlyle, uma professora de literatura inglesa que sonha ver a filha em Harvard.

2. Gatos, fios dentais e amassos
Caramba, carambinha, carambola... Esse filme é "O Filme". Tipo: É o filme perfeito para se divertir com as amigas em uma festa do pijama :)
Sinopse:  Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato, Angus, e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!.

3. Vestida para casar
Se eu pudesse definir esse filme em uma única palavra seria encantador, quero um boyfriend como o Kevin Doyle agooooora. Pra que não sabe Kevin é o carinha que se apaixona por Jane. Lá vai a sinopse: Jane é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.


             

4.Dormindo fora de casa
Vou resumir esse filme em duas palavras: EU AMEI *--* Segue ai a sinopse ->
Nas férias de verão antes de entrarem no High School (similar ao Ensino Médio), Julie (Alexa Vega) organiza uma "festa do pijama" com suas melhores amigas, Hannah (Mika Boorem), Yancy (Kallie Flynn Childress) e Farrah (Scout Taylor-Compton). A fim de acabar, de uma vez por todas, com a fama de perdedoras na escola, Julie e suas amigas se metem em uma verdadeira caça às garotas populares e, teoricamentes, suas rivais. Roubando o carro do pai, entrando em boates, fugindo da mãe de Julie e até beijando pela primeira vez, as meninas têm uma das noites mais loucas de suas vidas.
                                                                                                                                             
                          
                     
 
O acharam do post? Deixem aqui o comentário.


4 comentários:

  1. Obrigada por passar lá no meu blog, já estou seguindo o seu também! Ah, dos quatro filmes eu já assisti três: Sonho no gelo, Vestida para casar e Dormindo fora de casa, que eu assisti semana passada e adorei, super divertido. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi Sonhos no Gelo.http://eusoudeparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir