domingo, 8 de julho de 2012

Férias em Porto Seguro :D


  Gente mil perdões por ter sumido assim, é que com essas férias, ano de vestibular não tem sido nada fácil... Já estamos no 2º semestre do ano e tive que me matricular no cursinho intensivo. Vocês sabem, né? Uma porção de assuntos pra estudar e eu fico meia sem tempo, mas vamos lá ao post :) 

  FÉRIAS. Sonhamos com isso durante todo o ano :)
Quer viajar e não sabe pra onde ir? Porto é uma ótima opção.
Fui para Porto Seguro-Bahia, alguém aqui conhece a cidade ou já foi pra lá? Geeeeente é muito bom, fiquei na casa dos meus tios e foi uma experiência incrível. Fui pra lá no carnaval, uma folia só.

É tudo muito lindo gente, eu fiquei no município de  Santa Cruz Cabrália que fica bem pertinho de Porto, conheci vários índios da tribo pataxó, tudo muito pitoresco :)


A primeira coisa que fiz assim que cheguei foi dar uma passadinha na praia... Fiquei pensando no quanto a natureza é perfeita. Na foto eu estou em um rio que vai diretinho para o mar, e as águas são cristalinas gente, dá pra ver o fundo do mar, não tem um monte de lixo como na maiorias das praias brasileiras.


Essa foi no centro de Porto, lá vende uma porção de coisas legais, tem vários artistas que me deixaram boquiaberta com as suas artes. Vou mostrar para vocês uma que eu vi e tive que tirar foto de tão criativa que foi arte do homem. 



Acreditem, tudo isso é sucata.


Visitei vários lugares mas escolhi só alguns pontos da cidades pra mostrar a vocês, é muuuuuita coisa pra se falar em um único post.


Quem quiser saber mais sobre Porto é só clicar aqui.
Espero que vocês tenham gostado do post, comentem. Beijos e até  a próxima gatinhas :*


-->

8 comentários:

  1. As férias tão sonhadas !
    Adorei as fotos !
    Beijos

    Loucas e Vaidosas

    ResponderExcluir
  2. linda a praia!

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q chic! Lugar lindo! E vc mais chic ainda né?! Na penultima foto tá te cabelo todo arrumado, parece q tá com escova. Tá com cara de RYCA rsrs
    As fotos ficaram lindas!!
    bjus
    Brilho de Moça
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. A Bahia é tudo de bom, né? Não conheço Porto ainda, mas está na agenda.

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que liinda!Ameii o lugar..vc é modelo?Muito bonita!!
    Beeijos
    ;D

    ResponderExcluir