quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Comédia romântica no top 5 You tube

Boa tarde girls *----* Já tem um tempinho que não entro aqui, né? Tô totalmente sem tempo. Vamos ao post...  Não sei se vocês já sabem mas algumas pessoas estão colocando filmes super top no You tube. O melhor de tudo é que não fica travando toda hora, separei alguns pra vocês assistirem :)

PS: É só clicar no nome do filme para assistir, ok?


1. Muito bem acompanhada 

Há 2 anos atrás Kat Ellis foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer  como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

2. Marido por acaso



A dra. Emma Lloyd possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Emma defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, "Amor Real". Um dia Sofia, uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan, seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay, seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A ideia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton, seu editor.


À procura de emprego, Stephanie Plum convence seu primo Vinnie a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli, um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.



Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.


Julien tem um grave problema. Apesar de ser um brilhante assessor matrimonial, é incapaz de ter uma relação que dure mais de 15 dias. Ele é um autêntico mau agouro para as mulheres. E não é um desses que dão um pouquinho de má sorte, não. Seus maus agouros as mandam para o hospital, fazem perder o emprego e os amigos… Julien é o pior dos piores para as mulheres e Joana não tardará a se dar conta disso quanto seus caminhos se cruzarem.

Gostaram meninas? digam o que acharam nos comments. beijos :*

6 comentários:

  1. Desses que você citou, só vi "A proposta" e gostei muito. Assim que tiver um tempinho, vou ver os outros também! Rs

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita!!!
    Lindo blog!!!
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Assistir muito bem acompanhada, muiito lindo *_*

    ResponderExcluir
  4. Já assisti várias filmes neste post.
    A proposta, Muito bem acompanhada, como agarrar meu ex-namorado, e marido por acaso.
    Amei o blog e já estou seguindo...
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir