segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

My future

Boa tarde meninas :)
Primeiro post do ano e eu queria desejar a vocês um feliz ano novo, que 2013 seja um ano abençoado. Para começar a semana eu fiz um pequeno e simples texto do que estou sentido no momento, ficaria muito feliz se vocês lessem e me dissessem o que acham.


 Porque tudo passa tão depressa? Eu queria que tudo parasse ou fosse mais devagar. Comecei o ensino médio ontem e hoje já estou terminando, acabei de fazer 15 anos e daqui a 6 meses já vou fazer 18. Pra quê tanta pressa?
 Tenho saudades daquele tempo em que chegava do colégio e ia direto assistir Malhação, tenho saudades de chiquititas, Sabrina aprendiz de feiticeira, Sitio do Pica Pau Amarelo... Enfim, tenho saudades da minha infância. Quando penso que tenho que decidir o que quero fazer da minha vida chega a me dar um embrulho no estômago. 18 anos, faculdade, emprego, responsabilidades, ai meu Deus, não poderíamos ter 17 anos para sempre? 
 Vou confessar que tenho medo do futuro. Será que vou escolher a profissão certa? Será que vou ser bem sucedida? Será que vou ser feliz? Será, será, será... Porque tanto será?
 Vou deixar agora o meu futuro nas mãos de Deus e o que tiver de ser será, rs :)
       Monalisa P.

O que acharam? Digam nos comments. Beijos :*

3 comentários:

  1. É, o tempo passa muito rápido. Quando cheguei aos 18, pensei o mesmo que você! Mas como você disse, o melhor é entregar tudo nas mãos de Deus. Seguindo aqui, beijos! :)

    http://d-oceglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa rápido demais. Temos que saber aproveitar cada segundo, porque ele vai ser único.

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo... amei seu blog *-* vou seguir...
    e adorei as indicações de filmes :D

    bjoss

    http://heybelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir